A 5 segundos truque para como conquistar uma amiga no trabalho

MInha situacao,,,acabei por falar utilizando a mina q gostava dela tive a oportunidade do sair com ela mais nao a beijei mais ela em algum momento me disse q nao dava certo pork ia se mudar por causa do estudos… me disse uma vez q cortou um pouco da relacao comigo por ouvir dizer q eu estava saindo usando outra,,,nesse o instante do amizade e amor nao sei o q tomar se dou 1 tempo ou continuo a insistir utilizando ela parar sair ou ter algo comigo…

Guilerme, precisa conversar com ela e descobrir se ainda te ama ou se está apaixonada pelo namorado.

Ai eu fiquei pensando: porra eu tive q muda pq quando eu era piranhudo ela n me queria, ai chega 1 cara desses vai e consegue.

Webert, precisa avaliar ESTES sinais por interesse dela, comece a se afastar um pouco, falar do outras mulheres utilizando ela, diga qual está interessado em alguma garota e peça conselhos a ela, observe se ela vai ajudar ou se ficará usando ciúmes.

D,DU, quando estiver na pizzaria precisa levar a conversa para este lado mais pessoal, dizendo de que ela ela atraente, divertida, além por tocar nela e tomar contato visual intenso. Observe como será a receptividade dela.

Realmente cara, confesso q fui muito precipitado.. Deveria ter aproveitado a chance para criar 1 clima, é q ela tbm estava indo pra casa entao sabia q nao tinha muito tempo, portanto errei.

tou numa situaçãeste complicada tenho uma amiga super legal de que conheci no trabalho quando a conheci namorava este meu chefe eu conheço muito ele so qual ele terminou usando ela!

esse negócio de não se declarar é pura verdade, a mina ia utilizando a minha cara falava pras amigas q tava gostando de mim, contudo só foi eu dizer q amava ela e me fu*** ¬¬ semana passada mesmo irei lançar 1 vácuo doravante previamente q seja tarde ^^

Nesse caso okay Adriano eu já estou pondo em pratica várias dicas do artigo corteza vai ajudar muito, principalmente a do si afastar da garota ela ta sentido saudade porque sempre Teimavive dando toques no o celular…. mais blz eu vou continuar a seguir o artigo.

Porém uma coisa Adriano,eu não consigo ficar com Discutir com http://cursosedutorhardcore.com/como-conquistar-uma-amiga-em-ate-3-dias/ ela.Eu estou querendo mandar umas flores de aniversario para ela.Ela adora entendeu voçê acha q eu vou estar forçando.Qual Espécie de coisa eu posso escrever pelo cartãeste numa ocasião dessas?abraçeste parceiro

Oi oi.. Tambem http://cursosedutorhardcore.com/como-conquistar-uma-amiga-em-ate-3-dias/ tou nessa istoria do gostar do uma amiga, ela a todos os momentos me conta do namoro dela, nunca falou excelente coisa, http://cursosedutorhardcore.com/como-conquistar-uma-amiga-em-ate-3-dias/ a todos os momentos fala mal do namorad, disendo k no a faz feliz essas coisas, uma vez sai com ela para tomar um sorvt, lh diss na brcadeira ki gxtava dela,(no levou a serio), agora tou a usar as taticas (se afastar dela) ela liga para mim e manda msagnx e eu nao a respondo (ou respondo dias depois) sera ki tou a fazer bem? Kuanto a seduzir como fazer isso nao conxigu! Obrigado!

Fiz isso, estou evitando de manter 1 pouco de contato usando ela, mais ela em algum momento me procura e eu trato meio seco, nao dou muita conversa pra ela, resultado ela brigou comigo kkkkkk….

2-as vezes estamos conversando pelo MSN e eu elogio ela ,so q quando chega pelo olegio ela toca no assunto como se kisesse q eu a elogiasse verbalmente. eñ sei pq mais ñ tenho coragem pra issso

Da primeira vez qual chamei uma amiga minha para sair ela aceitou isento pensar duas vezes, eu fiquei nas nuvens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *